Pensamento /

Responsável pela programação da área de Participação na Fundação Caixa Geral de Depósitos – Culturgest, em Lisboa. Estudou História da Arte e Arte Contemporânea na Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem formação adicional nas áreas das expressões, pedagogia e psicologia no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, na área da Avaliação de Programas e Projetos Sociais na Universidade Católica de Lisboa e na área do Desenvolvimento Local Colaborativo na Universidade Católica do Porto. Organizou várias conferências na área da mediação, da programação para a infância, da educação e do desenvolvimento de públicos nos museus e centros culturais (Culturgest, 2010 e 2011, Fundação Calouste Gulbenkian, 2012, Fundação de Serralves, 2013, INSEA-APECV, 2015, Centro Cultural de Belém – Fábrica das Artes, 2016).

© Patrícia Blázquez

EspetáculoDataTipoCidadeInformações
O Risco de conversar: o risco do cuidado2021-09-22 19:30:00ViseuSaber mais

Participação no MEXE

• Para a participação nas ações é obrigatório o levantamento de bilhete nos espaços onde estas se realizam. São exceções os seguintes projetos: Herbário Anticolonial e AS BRAVAS: um manifesto, para as quais a inscrição se deve realizar através de mexe.org.pt

• São exceções as ações apresentadas na Culturgest, CRL – Central Elétrica, Teatro Carlos Alberto/TNSJ, Teatro Municipal do Porto.Campo Alegre e Teatro Viriato.

• A bilheteira estará disponível apenas uma hora antes do início das apresentações, no local onde acontecem.

Scroll to Top