Pensamento / Portugal

Isabel Bezelga nasceu em Lisboa e a A8 nos percursos Évora-Lisboa-Évora fazem-na sentir de todos os lugares. Doutorou-se em Teatro e é docente e investigadora do CHAIA na Universidade de Évora onde dirige o Mestrado em Teatro. Cruza criação, pesquisa e docência nos âmbitos artísticos, educativos e comunitários, com enfoque na participação e cocriação. Os diálogos transversais estimulam-na pelo que participa e organiza encontros académicos/profissionais, em que o modo colaborativo impera. É autora e coautora de diversas publicações em livros e revistas nacionais e internacionais. Desenvolve ainda atividade como atriz, formadora, consultora e e coordenadora de projetos socioculturais, educacionais e artísticos.

 

EspetáculoDataTipoCidadeInformações
Apresentação do livro "Práticas Artísticas, Participação e Política"2021-09-24 18:00:00PortoSaber mais

Participação no MEXE

• Para a participação nas ações é obrigatório o levantamento de bilhete nos espaços onde estas se realizam. São exceções os seguintes projetos: Herbário Anticolonial e AS BRAVAS: um manifesto, para as quais a inscrição se deve realizar através de mexe.org.pt

• São exceções as ações apresentadas na Culturgest, CRL – Central Elétrica, Teatro Carlos Alberto/TNSJ, Teatro Municipal do Porto.Campo Alegre e Teatro Viriato.

• A bilheteira estará disponível apenas uma hora antes do início das apresentações, no local onde acontecem.

Scroll to Top