Performance / Brasil

Cinza é um grupo multiartístico coordenado pelos escritores e dramaturgos Gustavo Colombini e João Turchi. O grupo atua em intervenções urbanas, teatro, rua, arquitetura, literatura, publicações, artes visuais e dramaturgia. Os eventos performativos do grupo tem seu foco no texto, no espaço e na palavra. Criado em 2013, o cinza surgiu a partir do projeto  Planta, evento teatral realizado no Minhocão/SP que fez parte da X Bienal de Arquitetura (2013). Já apresentou seus trabalhos em São Paulo (Brasil), Rio de Janeiro, (Brasil), Sucre (Bolívia) e La Paz (Bolívia). Atualmente, o grupo segue em pesquisas artísticas colaborativas e individuais, inaugurando um espaço fluido de atuações dos profissionais e colaboradores dos projetos criados pelo grupo.

© P. Ardid

EspetáculoDataTipoCidadeInformações
Política de Privacidade2021-10-01 19:00:00LisboaSaber mais
Política de Privacidade2021-09-22 21:00:00PortoSaber mais

Participação no MEXE

• Para a participação nas ações é obrigatório o levantamento de bilhete nos espaços onde estas se realizam. São exceções os seguintes projetos: Herbário Anticolonial e AS BRAVAS: um manifesto, para as quais a inscrição se deve realizar através de mexe.org.pt

• São exceções as ações apresentadas na Culturgest, CRL – Central Elétrica, Teatro Carlos Alberto/TNSJ, Teatro Municipal do Porto.Campo Alegre e Teatro Viriato.

• A bilheteira estará disponível apenas uma hora antes do início das apresentações, no local onde acontecem.

Scroll to Top