Apresentação / Portugal

Susana Isabel é uma designer e artista multidisciplinar da cidade do Porto, fundadora do projeto têxtil MANA TERRA. Desde 2015 que atua com projetos artísticos independentes de base comunitária em Cabo Verde. Participando enquanto facilitadora, colaboradora e criativa. A ponte entre projetos e movimentos sociais e o design têxtil e o saber fazer manual são o foco principal do seu trabalho e evolução pessoal. As suas principais áreas de atuação direcionam-se para Cultura, Têxtil, Arte e comunidade.

Sofia Lemos Marques vive e trabalha entre o Porto e Bruxelas como produtora e curadora independente. Formada pelo Institut National Supérieur des Arts du Spectacle e pela KASK Royal Academy of Fine Arts, Sofia tem desenvolvido projetos em torno de formas alternativas de produção e exibição de filmes de artistas. Faz parte do coletivo de produção KOKORO e programou o ciclo de cinema “Make the rich pay for COVID 19” na Kunsthal Gent em Junho de 2020. 

Joaquim Durães com mais de uma década de experiência no panorama musical aos níveis nacional e internacional, é um melómano que conhece intimamente o que está por trás da indústria da música. Em 2005, depois de participar no circuito independente de Barcelona, regressou a Portugal com o objetivo de emular o que vivenciou na capital catalã. Assim nasceu a Lovers & Lollypops, projeto editorial multi-facetado que ocupa lugar destaque no panorama musical português pela sua abrangência artística e pela sua incessante procura de novas ideias e linguagens. Como co-director da L&L destaca-se a atividade editorial desta com mais de cem discos editados e os festivais Milhões de Festa e Tremor.

Espetáculo Data Tipo Cidade Informações
Laboratório dos Riscos Impossíveis2021-09-24 22:30:00
Categoria:
PortoSaber mais
Laboratório dos Riscos Impossíveis2021-09-25 18:00:00
Categoria:
PortoSaber mais
Oficina Laboratório dos Riscos Impossíveis2021-09-19 10:00:00
Categoria:
PortoSaber mais
Altamira 20422021-09-26 21:00:00
Categoria:
PortoSaber mais
Scroll to Top