A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.
Lisboa • 03.Out.2021 - 18:00 • ApresentaçãoSala 2 Culturgest Lisboa

RISCO. Retrato do Invisível

Juan Cabello Arribas

As comunidades estabelecem-se e, quando a lente do observador as captura, elas já são outra coisa. Fazer visível a energia que transforma um grupo de indivíduos numa massa humana. Papéis, gravadoras, superfícies, raios X ou simplesmente a lente fotográfica, nunca conseguirão capturar a trama de sensações e emoções que organiza a política interna deste MEXE. Esses vínculos escapam aos sentidos. Campos magnéticos, topografias energéticas em contínuo estado de transformação. Correr o risco de voltar a essa geografia afetiva que nos mexe, em 2021, a partir do Porto, Viseu e Lisboa. Regressar, agora mudados pela solidão forçada, a uma nova realidade que só nós conseguimos ver. Um retrato do invisível. Sozinhos e juntos. Somos recortes da mesma comunidade. Este projeto, iniciado com a conceção da imagem desta edição do MEXE, inscreve o que serão estes dias de encontro até ao seu último momento a 3 de outubro.

Duração aprox: 45 min

Detalhes

Data:
03.10.2021
Hora:
18:00 - 18:45

Local

Sala 2 Culturgest Lisboa
Rua Arco do Cego, 50 1000–300 Lisboa
Lisboa, 1000-300 Lisboa Portugal
+ Mapa do Google

Participação no MEXE

• Para a participação nas ações é obrigatório o levantamento de bilhete nos espaços onde estas se realizam. São exceções os seguintes projetos: Herbário Anticolonial e AS BRAVAS: um manifesto, para as quais a inscrição se deve realizar através de mexe.org.pt

• São exceções as ações apresentadas na Culturgest, CRL – Central Elétrica, Teatro Carlos Alberto/TNSJ, Teatro Municipal do Porto.Campo Alegre e Teatro Viriato.

• A bilheteira estará disponível apenas uma hora antes do início das apresentações, no local onde acontecem.

Scroll to Top