Loading Events

« All Events

  • This event has passed.
Porto • 21.Set.2021 - 19:30 • PensamentoMEXE Praça • Gratuito

O Risco de conversar: o risco da intimidade

Patrícia Portela, Gabriela Moita

Correr riscos é frequentemente conotado com a ausência de prudência. Este equívoco moderno, simultaneamente visionário e poético, leva-nos a encarar quem corre riscos como oscilando entre um otimismo persistente e um pessimismo cínico.
Na redoma do primeiro mundo contemplamos passivamente a vida entre outros riscos, o risco do aborrecimento e o risco da indiferença proclamados por Giddens.
Mas é tomando o pulso a um mundo que grita por ajuda contra danos potencialmente irreversíveis que arriscamos nomear três alicerces para que, de forma experimental, possamos voltar a arriscar.
A intimidade, o cuidado e a reparação: elementos fundamentais para arriscar que condimentam três conversas temáticas ao longo deste MEXE em busca de outros mundos possíveis.

com: Gabriela Moita (Terapeuta), Rafa Gomes (participante do projeto Enxoval – Tempo e Espaço de Resistência da PELE) e Patrícia Portela (Direção Artística Teatro Viriato)

Conversa integral em: https://youtu.be/kInkeGpuih4

Reservas/Inscrições

É obrigatório o levantamento de bilhete (máximo 2 bilhetes por pessoa) nos espaços onde todas as ações se realizam.

A bilheteira estará disponível apenas uma hora antes do início das apresentações.

Details

Date:
21.09.2021
Time:
19:30 - 20:30

Venue

MEXE Praça
Passeio de São Lázaro 33
Porto, Porto 4000-507 Porto Portugal
+ Google Map
Scroll to Top