A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.
Porto • 18.Set.2021 - 17:30 • Online

Máquina de Ruído

Bruno Kowalski

Máquina de Ruido é uma instalação digital construída para esta edição do MEXE que propõe explorar a forma como as pessoas utilizam as redes sociais na contemporaneidade, como plataforma para atividade política. Através de um bot de Twitter, a Máquina de Ruído ecoa as reivindicações e desejos políticos de diferentes pessoas na internet, repetindo as suas urgências de forma mecânica. Ao emitir os sons abafados de frases que perderam o sentido num ambiente privado — a internet —, a Máquina pergunta-nos, entre os seus ruídos metálicos e repetições alumínicas: o que significa gritar e exigir nas redes sociais?

*Este projeto é desenvolvido em parceria com o CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas/Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Portugal.

*A organização e o CIIE não são responsáveis pelas informações expressas.

Disponível de 18 de setembro a 3 de outubro

Acesso a Máquina de Ruído

Detalhes

Início:
18 Setembro - 17:30
Fim:
03 Outubro - 0:00
Etiquetas de Evento:
https://www.mexe.org.pt/

Participação no MEXE

• Para a participação nas ações é obrigatório o levantamento de bilhete nos espaços onde estas se realizam. São exceções os seguintes projetos: Herbário Anticolonial e AS BRAVAS: um manifesto, para as quais a inscrição se deve realizar através de mexe.org.pt

• São exceções as ações apresentadas na Culturgest, CRL – Central Elétrica, Teatro Carlos Alberto/TNSJ, Teatro Municipal do Porto.Campo Alegre e Teatro Viriato.

• A bilheteira estará disponível apenas uma hora antes do início das apresentações, no local onde acontecem.

Scroll to Top